16 de mar. de 2012

Gatos e lenços

Quando fui para o Japão a uns anos atrás me impressionei como a japonesada adora enfeitar os seus gatinhos, tem muitos produtos legais lá, fiquei babando quando achei uma loja que vendia coleiras e outros coisinhas, trouxe vários presentinhos para meus gatinhos.


Lojinha do Japão, setor animais domésticos

Outro gatinho da sorte
Gatinho da sorte



Um dos itens que vi muitos gatinhos usando são lencinhos ou bandanas, como podem ver até o gatinho da sorte que encontramos a venda por aqui, usa!! No Japão muitas lojas e casas possuem essa estatuazinha de gatinho, é usada para atrair sorte e dinheiro, pois os japoneses acreditam que gatos trazem sorte.

Por isso fiquei com vontade de tentar fazer umas bandanas para meus gatinhos, achei que eles ficaram tão fofos, agora fiquei viciada nas bandanas! Olhem só o Ruffy com sua bandana, arrasou!

Ruffy com bandana de bolinhas

Um comentário:

  1. Por que aqui no Brasil não tem uma loja dessas? Eu ia amar!! Ruffy ficou lindo de bandana!

    ResponderExcluir

Translate